Arapongas empata jogo contra o Batel e decide vaga em casa no próximo sábado (9)

COMPARTILHE:
Tempo de Leitura: 2 min.

O Arapongas foi até Guarapuava (284Km de Arapongas) na tarde deste sábado (2) para enfrentar o forte time do Batel no Estádio Waldomiro Gelinski e empatou o jogo em 2×2, gols de João Ferreira e Bryam.

O time araponguense teve logo no início de jogo um susto. O atleta Diogo teve que sair de ambulância devido a um choque de cabeça, contudo está tudo bem com o jogador que já está com a equipe.

O Arapongas abriu o placar com João Ferreira aos 10 minutos. A zaga do Batel errou na saída de jogo, Saci recebeu a bola e fez um belo passe para João Ferreira pela esquerda que chutou cruzado, na entrada da área para o gol, sem chances para Anderson Testa.

O Batel empatou aos 33 minutos com Dhiordan. O ex atacante do Laranja Mecânica entrou nas costas de Adílio após cruzamento na área e de peito empatou o jogo, sem chances para o goleiro Carlão.

Ainda no primeiro tempo, o Arapongas voltou a ficar na frente com Bryam. O artilheiro do Rio Branco na segunda divisão deste ano recebeu na entrada da área pela direita, e em um bate e rebate a bola morreu dentro do gol adversário, aos 54 minutos (o jogo teve 14 minutos de acréscimos no primeiro tempo devido ao choque do jogador Diogo com um jogador do Batel. O árbitro esperou corretamente até a volta da ambulância).

O Arapongas controlava o jogo no segundo tempo mesmo com o Batel indo mais ao ataque, mas em um pênalti bem contestado feito por Carré no final de partida, o Batel empatou.

No próximo sábado, às 15:30, o Estádio Municipal José Chiappin (dos Pássaros) receberá o jogo que é uma “final”, afinal o vencedor do duelo estará na segunda divisão em 2025.

FICHA TÉCNICA

A.A. Batel: Anderson; Gilberto, Vitor, Erivelton e Dionatan, Biteco, Raphael Stard e Guilherme, Deivison, Mateus e Dhiordan (Maranhão). Técnico: Luciano Rodrigues.

Arapongas E.C.: Carlão; Adílio, Vidal, Fernando e Biro Biro; Carré, João Ferreira e Mello (Tiago); Diogo (Bryam), Saci (Kiko) e Firmino Coruja. Técnico: Luiz Fernando de Paulla.

Gols: João Ferreira (Arapongas) aos 10 minutos do primeiro tempo, Dhiordan (Batel) aos 33 minutos do primeiro tempo, Bryam (Arapongas) aos 54 minutos do primeiro tempo e Marcos Uberaba (Batel) aos 38 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Lucas Casagrande.

Assistentes: Sérgio Henrique Monteiro Gomes e Guilherme Vogas Tavares.

Data e Hora: 2 de novembro de 2024 – 15:30h.

Local: Estádio Waldomiro Gelinski – Guarapuava, PR.

Foto: TvFPF.

Viva Sorte

VEJA TAMBÉM

Laranja Mecânica se reforça para a sequência da Divisão de Acesso

Tempo de Leitura: 2 min.Os jogadores Gabriel Mello (meio-campista), de 27 anos, Caio Henrique (atacante), 26, e Lucas Emanuel (atacante), 24,…

Jandaia e Pirapó goleiam na Copa Martinho Sanches

Tempo de Leitura: < 1 min.As equipes do Jandaia Esporte Clube e do Pirapó Esporte Clube venceram nesse domingo (13/04), no…

Colégio Canadá é campeão dos JEP´s no futsal masculino A e B em Apucarana

Tempo de Leitura: 2 min.O Colégio Canadá conquistou nessa segunda-feira (14/04), no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana,…

APOIO

plugins premium WordPress