Cascavel e Londrina empatam sem gols pelo Paranaense

COMPARTILHE:
0x0 entre FCC e LEC
Tempo de Leitura: 2 min.

Cascavel e Londrina ficaram no empate sem gols, na noite desta quarta-feira (15), no Olímpico Regional, em partida válida pela segunda rodada do Paranaense dos Clássicos.

Com o resultado, a Serpente conquistou seu primeiro ponto, mas segue sem vencer na disputa, ocupando a 9ª posição. Já o Tubarão chegou a quatro pontos conquistados e é o 3ª colocado da competição.

O jogo também marcou a 100ª partida do árbitro Paulo Roberto Alves Jr pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O jogo

O jogo começou aberto, com ambas as equipes buscando o ataque. A primeira chance perigosa foi do Cascavel.

Aos 4 minutos, Libano invadiu a área e cruzou, o atacante Rodrigo Alves cabeceou firme, para ótima defesa do goleiro Luiz Daniel. Aos 8, novamente Rodrigo Alves recebeu pela esquerda, cortou para o meio, mas finalizou forte para fora.

Dentro de casa e precisando de reabilitação, a Serpente demonstrava ansiedade. Aos 23, Henrique teve ótima chance para o Tubarão. Após confusão entre Jean Carlos e Paulo Victor, o atacante tocou de bico e a bola tirou tinta da trave.

A partida ficou mais dura e pegada. Aos 41, Gustavo França arriscou da entrada da área e gerou perigo. Mas a etapa inicial terminou zerada.

O Londrina voltou mais perigoso no segundo tempo. Aos 5 minutos, Iago Teles arriscou e Jean Carlos espalmou, fazendo grande defesa.

Aos 8, Pablo recebeu na área e soltou a pancada, novamente exigindo o arqueiro do Cascavel. Quatro minutos depois, Jean Carlos fez um corte crucial, evitando que o cruzamento de Henrique alcançasse Pablo. A pressão visitante era grande.

Aos 17 minutos, Iago Teles saiu na cara do gol e finalizou pra fora. Aos poucos, a Serpente reequilibrou o duelo, que ficou mais disputado, mas com menos chances de gol.

Na reta final, o Cascavel foi pra cima, enquanto o Londrina apostava nos contra-ataques. O jogo ficou lá e cá, mas ninguém tirou o zero do placar. Aos 48, Iago ainda teve ótima chance para o Tubarão na grande área, mas a bola bateu em Miguel Alcântara e saiu por escanteio.

Agenda

Na próxima rodada, o Cascavel, recebe o Coritiba, domingo (19), às 16h, no Olímpico Regional. Já o Londrina encara o Maringá, no sábado (18), às 16h, no Estádio do Café.

__

Matéria: Federação Paranaense de Futebol
Foto: Rafael Martins/ Londrina EC

Viva Sorte

VEJA TAMBÉM

Chocolate na fronteira: Laranja Mecânica é goleado pelo Foz

Tempo de Leitura: 2 min.Jogando pela primeira vez fora de casa no paranaense da divisão de acesso de 2025, o Laranja…

Laranja Mecânica se reforça para a sequência da Divisão de Acesso

Tempo de Leitura: 2 min.Os jogadores Gabriel Mello (meio-campista), de 27 anos, Caio Henrique (atacante), 26, e Lucas Emanuel (atacante), 24,…

Jandaia e Pirapó goleiam na Copa Martinho Sanches

Tempo de Leitura: < 1 min.As equipes do Jandaia Esporte Clube e do Pirapó Esporte Clube venceram nesse domingo (13/04), no…

APOIO

plugins premium WordPress