Uma notícia que surpreendeu a todos na noite desta quarta-feira (9) foi a saída de Claudemir Sturion do comando técnico do Arapongas Esporte Clube.
O anúncio foi feito pelo próprio clube que desejou (como é de praxe) sucesso na sequência de sua carreira.
Sturion deixa o time na liderança geral do paranaense da terceira divisão com 18 pontos conquistados em 21 possíveis, ou seja, 6 vitórias e apenas 1 derrota na competição.
Para seu lugar, o Arapongas EC efetivou o auxiliar Luiz Fernando de Paulla que ficará no cargo até o final da Terceirona.

Com passagens pelo Paraná Clube e Velo Clube, Luiz Fernando também foi auxiliar técnico no Rio Branco de Paranaguá e possui licença CBA PRO da Confederação Brasileira de Futebol.
MOTIVO DA SUA SAÍDA
Conversamos com Claudemir Sturion e segundo o agora ex-treinador do Arapongas, o motivo de sua saída foi estritamente pessoal. Ele pediu o desligamento do clube nesta quarta-feira para descansar e se dedicar um pouco mais a sua família antes de assumir o Andraus que disputará a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2025.
Sturion também soltou uma nota oficial em suas redes sociais: “Hoje, com o coração dividido, comunico minha decisão de me afastar do cargo de treinador do Arapongas Futebol Clube por motivos pessoais e familiares. Foram meses de muito trabalho, dedicação e comprometimento, e é com grande orgulho que deixo o time na liderança da Série C do Campeonato Paranaense.
Gostaria de agradecer profundamente à diretoria pela confiança no meu trabalho, à comissão técnica e aos jogadores pelo empenho e à torcida araponguense, que nos apoiou incondicionalmente em todos os momentos. Vocês foram fundamentais para alcançarmos os resultados que nos trouxeram até aqui.
Desejo todo o sucesso ao clube e tenho certeza de que grandes conquistas ainda estão por vir. Sempre estarei na torcida por esse time que me proporcionou tantas alegrias. Obrigado, Arapongas!”
Foto: Internet.