A diretoria do Arapongas Esporte Clube informou que recorreu da decisão da Vara do Trabalho de Arapongas quanto ao leilão do clube, que está marcado para o próximo dia 25 de março.
Segundo a diretoria, a situação se deu ao fato da falta de quitação das parcelas referentes ao parcelamento da dívida trabalhista conforme cláusulas contratuais entre gestor e clube. O acordo firmado era referente ao contrato de compra do clube, não sendo de responsabilidade ou culpa da diretoria por tais pagamentos trabalhistas e outros mais a partir da assinatura do contrato.
O clube apresentou, nesta terça-feira (25) junto à Vara do Trabalho de Arapongas o contrato assinado entre as partes (clube x gestor) e agora aguarda a decisão da justiça sobre a continuação ou não do leilão. Tal decisão deve sair após o carnaval.
Se a justiça indeferir o pedido da diretoria do Arapongas Esporte Clube e caso o clube vá para leilão, quem arrematar deverá arcar com as despesas trabalhistas e não apenas pagar pelo “lance” mínimo. Informação extraída de advogados especialistas em casos como este.
Foto: Sérgio Rodrigo (2011)