Após o massacre que Arapongas Esporte Clube aplicou sobre o Cambé na rodada deste final de semana, os artilheiros Firmino Coruja e Kiko, além do gestor (e futuro dono) do Arapongas Marcos Amaral falaram sobre a partida:
“Graças a Deus. Agradecer ao professor pela oportunidade de começar como titular pela primeira vez. Agradecer a Deus pelas forças que Ele vem me dando nesses dias que foram complicados. E as demais coisas tendem a acontecer. Estou entrosado, o nosso time é tecnicamente muito bom e a tendência é sempre pontuarmos positivamente” disse Kiko, artilheiro do jogo com quatro gols marcados.
Já o artilheiro do paranaense com sete gols, Firmino Coruja disse “Estou muito feliz em ajudar a equipe com gols e liderar a artilharia. O grupo todo está de parabéns, onde demonstramos a força de nosso grupo. Sabíamos que precisávamos ganhar pelo elenco que temos, jogando em casa diante de nossa torcida. É um placar elástico, mas a gente não ganhou nada ainda, é continuar trabalhando pois sabemos que na próxima fase teremos mais dificuldades, com times melhores. Então é continuar evoluindo para não sermos surpreendidos na próxima fase”.
Rodeado de garotos no gramado, Marcos Amaral também falou pós-jogo: “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus. Agradecer a essa equipe do Arapongas que é muito comprometida, comissão técnica e jogadores. Agradecer a essa torcida maravilhosa. Agradecer a essas crianças que estão retornando ao estádio. É uma felicidade muito grande do Amaral poder fazer parte deste projeto. Quero agradecer ao Gustavo Amaral que é o diretor de futebol e vem fazendo um grande trabalho. Agradecer também a todos os envolvidos do projeto e sempre digo com toda humildade e respeito que vamos continuar firme trabalhando para levar a cidade de Arapongas, o time de Arapongas ao seu devido lugar. O projeto é levar o Arapongas à elite do futebol paranaense! E vamos levar! Vamos juntos!”.
Até o momento, o Arapongas EC é a única equipe já classificada na primeira posição do grupo e geral. O time tem o artilheiro da competição, maior número de vitórias (6), mais gols marcados (23) e melhor saldo (20). O time só não tem a defesa menos vazada. O time araponguense levou 3 gols enquanto o HOPE levou 2.
O Arapongas EC volta a campo na sexta-feira (4) às 18:30h para enfrentar o Rolândia EC em Alvorada do Sul.
Foto: Limeira Foto