Joinville Esporte Clube se reforça com ex-jogadores do Apucarana

COMPARTILHE:
Tempo de Leitura: 2 min.

Os jovens atletas Matheus Rossetti Gameiro (goleiro), 16, João Miguel Soares do Nascimento Bernardes da Silva (ala-esquerda), 17, e Marco Antônio de Souza Sperandio (fixo), 16, que defenderam as categorias de base do Apucarana Futsal nos últimos anos, são os novos reforços do JEC-Krona Futsal, de Joinville-SC, para a temporada 2025.


O três jogadores, que assinaram contrato de um ano, se apresentaram nessa semana ao clube de Santa Catarina e já estão treinando visando o início do Campeonato Estadual da categoria sub-17. Na equipe, o trio também participará de outras competições, inclusive algumas de nível nacional como a Taça Brasil.


Revelado no Clube 28 de Janeiro com 7 anos de idade e sob o comando técnico de Marcos Rogério de Souza, o Tubarão, o goleiro Matheus, o Chiclete, também no Joinville fará parte do elenco na categoria sub-20. O atleta ainda atuou pelas equipes do Colégio Canadá, Colégio Mater Dei, Davi Futsal (Califórnia) e CT Angelus (Londrina). Nessas agremiações, ele ganhou títulos nas fases municipal e regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Copa do Brasil, Copa Norte, Copa Vale do Ivaí e Talents Cup. Em algumas dessas competições, Matheus foi destaque e o menos vazado.


Também com 7 anos, João Miguel começou a jogar no Colégio Canadá, com o comando dos professores Eder Cavalini e Lucas Dias, o Tipão. Anos depois defendendo o estabelecimento de ensino apucaranense foi campeão das fases municipal e regional dos JEP´s. O ala-esquerda ainda vestiu a camisas do Davi Futsal, CT Angelus e do Ibiporã, conseguindo títulos e se destacando nessas agremiações.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Marquinhos__s-705x1024.jpg


Marco Antônio, o Marquinhos, iniciou na modalidade com 8 anos, fazendo parte da equipe das categorias de base de Cambira, com os professores Cássio e Deivid. Nos JEP`s, atuou pelo Colégio Estadual Cívico Militar Rosa Delúcia Calsavara e antes de defender o Apucarana, o garoto também jogou pelos times de Itambé, Kaloré, Maringá e Mandaguari.

Viva Sorte

VEJA TAMBÉM

Chocolate na fronteira: Laranja Mecânica é goleado pelo Foz

Tempo de Leitura: 2 min.Jogando pela primeira vez fora de casa no paranaense da divisão de acesso de 2025, o Laranja…

Laranja Mecânica se reforça para a sequência da Divisão de Acesso

Tempo de Leitura: 2 min.Os jogadores Gabriel Mello (meio-campista), de 27 anos, Caio Henrique (atacante), 26, e Lucas Emanuel (atacante), 24,…

Jandaia e Pirapó goleiam na Copa Martinho Sanches

Tempo de Leitura: < 1 min.As equipes do Jandaia Esporte Clube e do Pirapó Esporte Clube venceram nesse domingo (13/04), no…

APOIO

plugins premium WordPress