Em entrevista para o Canal 38, Marcos Amaral, CEO da Amaral Sports, se mostrou fez e empolgado com a vinda Arapongas. Para ele, o apoio do poder público, torcida e empresariado se faz necessário para que o clube se torne ainda mais forte.
“Sem dúvidas que estou muito feliz de ter aceito esse projeto aqui da cidade de Arapongas, que é uma cidade que me acolheu muito bem e que realmente está muito empolgada com o projeto.
Eu recebi o convite (de vir para Arapongas) pelo grupo da Amaral Sports no qual eu sou o CEO e o grupo de atletas que estão no Rio Branco ficaram muito felizes quando foi apresentado o projeto para eles. (Lembrando que a maioria dos atletas do Arapongas EC pertence a Amaral Sports, dona da SAF da equipe do litoral, recém promovida à primeira divisão do Paraná).
Também fiquei muito mais feliz com a oportunidade de trabalhar ao lado do professor Claudemir Sturion que para mim hoje é um dos melhores treinadores no Estado. Realmente ele é um treinador visionário, um treinador realmente que é o “rei do acesso”. Eu acho que o os números dele falam por si. Ele é um treinador que há muito tempo eu buscava essa oportunidade de poder fazer essa dobradinha ao lado dele e eu não tenho dúvida que em relação à entrega do grupo, a mentalidade do grupo que é um grupo vencedor, que é um grupo que conseguiu realmente um objetivo realmente muito difícil… Nós acabamos de participar de uma competição realmente muito competitiva, uma competição realmente que a gente teve que trabalhar muito e agora como se diz “tô ao lado do professor Claudemir” vamos unir as forças.
Quero muito contar com a cidade de Arapongas, contar com o poder público, com os patrocinadores, os empresários da cidade e com os torcedores para que venham juntos, pois sozinho ninguém constrói nada. Então eu acho que a gente vai sim conseguir chegar ao objetivo (do acesso), eu não tenho dúvida disso, mas junto com todos, com essa entrega de todos. Venha torcedor! Venha para o estádio! Vamos lotar o estádio! Vamos lotar o estádio e apoiar realmente essa equipe que eu não tenho dúvida que juntos e unidos certamente a gente vai buscar esse acesso à segunda divisão do paranaense!”
Foto: divulgação.