Arrematado no primeiro leilão por Piter Paulo por um pouco mais de R$106.000,00 (cento e seis mil reais), o Arapongas Esporte Clube ganha mais um capítulo: desta vez, o comprador desistiu da compra em definitivo do Arapongas, ao menos segundo informações de fontes.
E agora? Bem, o que a juíza da Vara do Trabalho de Arapongas irá fazer ou deixar de fazer com o “antigo” comprador não nos interessa, mas sim quanto ao futuro do clube.
Por hora, o Arapongas deve voltar para Renato Sousa Rodrigues onde poderá ir a leilão novamente em breve ou até ficar com o Renato, caso ele pague as dívidas do clube. Renato também pode pedir, caso queira, licenciamento junto a Federação Paranaense de Futebol.
A história do Arapongas EC desde a saída de Adir Leme da Silva há 10 anos com certeza daria um livro… Porém, falando de passado curto onde o clube deixou de pagar o que devia na Justiça do Trabalho, foi arrematado e agora houve a desistência do ganhador do leilão, eis a pergunta: Qual será o capítulo 4? A novela ainda dará voltas.
Sigamos aguardando o desfecho…
Foto: Divulgação